sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Flamengo - Contratações e renovações

FLAMENGO

O clube da Gávea conseguiu hoje um importante, porém arriscado passo, renovou com o técnico Andrade, apesar de ter sido campeão Brasileiro esse ano (2009), o técnico ainda é uma aposta, pois nunca iniciou um trabalho desde o começo do ano, e resta saber se o salário realmente compensa a aposta no treinador campeão. Essa pergunta só o tempo nos dará a resposta.

O time, por enquanto, não teve uma perda significativa, mas isso pode acontecer a qualquer momento, pois o Flamengo, assim como todos os clubes Brasileiros, não tem condição de competir financeiramente com os clubes da Europa e Árabes, e a principal perda pode ser logo um jogador chave, trata-se de Adriano, o camisa 10 rubro-negro.

Reforços ainda não chegaram, apenas Obina, mas com todo respeito não é um reforço. A nova diretoria ainda esta se adaptando ao clube, por isso alguns reforços podem demorar um pouco.

Quanto ao inicio do ano o Flamengo precisará trabalhar muito bem, pois apesar do Tri campeonato carioca, o Flamengo tem demorado para se acertar em campo e no ano que vem (2010) o clube disputará a Taça Libertadores, algo bem mais difícil que o carioca, e vale lembra que o grupo do Flamengo não é fácil, apesar do Urubu ser o favorito. Logo se o Fla demorar se acertar pode ficar na 1° fase, apesar de ser bem difícil isso acontecer, mas essa palavra não quer disser nada no futebol, basta ver o que o Flu conseguiu fazer esse ano.

Nenhum comentário: